Vereadores se reúnem com o Comandante Geral da PM e cobram mais segurança para Várzea Nova

Os vereadores Adilton Maia e Daiane da Social se reuniram com o comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, para cobrar mais investimentos do Governo do Estado na segurança pública do município de Várzea Nova.

Durante o encontro com o comandante-geral da PM, os vereadores varzeanovenses foram acompanhados pelo deputado estadual Alex da Piatã (PSD), que entregou ao Coronel Anselmo Brandão um requerimento assinado pelos edis e também pelo parlamentar, que está bastante empenhado na luta por melhorias da segurança pública em Várzea Nova.

Segundo o vereador Adilton Maia o encontro foi bastante positivo porque o Coronel  Anselmo Brandão reconheceu a necessidade do aumento do efetivo da Polícia Militar em Várzea Nova, assim como a viabilidade para melhorar a estrutura da segurança no município, principalmente, no fortalecimento do combate ao tráfico de drogas que tem crescido na cidade.

Para a vereadora Daiane de Social, o apoio do deputado estadual Alex da Piatã foi fundamental, reforçando a demanda apresentada pelos vereadores, inclusive se comprometendo a encampar a luta pela melhoria da segurança público no município de Várzea Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *