Vereador Raimundinho critica prefeito de Várzea Nova por patrocinar festa em outro município

O vereador Raimundo Ferreira, mais conhecido como Raimundinho, enviou nota à redação do blog Várzea Nova Notícias com críticas ao prefeito João Herbert  Araújo, Joaozinho, por patrocinar eventos festivos em outros municípios.

“Sempre que apresentamos alguma sugestão ao prefeito, como por exemplo no caso dos recursos do pré-sal,  que sugerimos que fossem utilizados para ajudar o Hospital Padre Alfredo Haaslser a sair da crise,  ele, ou algum dos seus assessores, sempre alega que o município não pode, que não tem dinheiro, que não pode investir, mas, essa semana estive em Irecê e, para minha surpresa, deparei-me com um cartaz onde  a prefeitura de Várzea Nova patrocinou um evento na cidade de Cafarnaum”, denuncia o edil.

Segundo o cartaz enviado pelo vereador ao blog, o evento o qual ele se refere, trata-se da “Cavalgada dos Ventos”, que aconteceu no município de Cafarnaum, na região de Irecê,  entre os dias 16 e 17 de novembro, com atrações como “Sela Vaqueira” e “Boteco das Vaqueiras”, dentre outros artistas que se apresentaram na festa.

No cartaz da festa, entre os patrocinadores, aparecem as logomarcas oficiais das prefeituras de Cafarnaum e Várzea Nova.

A redação do VN Notícias ainda não conseguiu falar com o prefeito Joãozinho sobre a denúncia feita pelo vereador Raimundinho, mas se colocar a inteira disposição do gestor ou da sua assessoria para, caso deseje, comentar sobre a matéria.

One thought on “Vereador Raimundinho critica prefeito de Várzea Nova por patrocinar festa em outro município

  • Novembro 19, 2019 at 12:11 pm
    Permalink

    Não sei se vocês viram mas tem um artista de Várzea nova aí no cartaz e o que aconteceu foi que ele patrocinou minha Vanda para tocar na festa lá, o erro foi do pessoal dono da festa que colocou como se fosse a prefeitura de Várzea nova.
    Eu já tinha falado com João a muito tempo pra ajeitar para os caras me colocar para cantar lá, aí o pessoal de lá disseram que não tinha recursos aí João conversou com eles e me patrocinou para cantar lá.
    E só lembrando não estou fazendo politicagem para ninguém só estou falando a verdade é oque aconteceu, obrigado.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *