Comunidade varzeanovense lamenta a morte de Beto Perninha

Depois da morte do ex-vereador Chico de Arlindo ontem, na tarde deste domingo (05.01), a cidade de Várzea de Nova foi surpreendida com a morte de mais um dos seus cidadãos.  Lamentavelmente,  Beto Perninha, que estava hospitalizado em Feira de Santana, veio óbito hoje à tarde.

No dia 26 de outubro do ano passado, Beto Perninha foi vítima de uma tentativa de homicídio na sua residência, na Rua Mauricio Lopes,  na sede do município.

O autor do crime foi um vizinho que não teria aceitado baixar o som alto, e não gostou porque Beto reclamou, sacando um revólver, disparando várias vezes, atingindo a vítima com quatro tiros.

No dia da tentativa de homicídio, Beto foi inicialmente atendido no Hospital Padre Alfredo Haasler, e depois transferido para Jacobina,  dando entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde passou por cirurgia e permaneceu internado por alguns dias, sendo depois transferido para Feira de Santana, onde devido a consequências dos pós operatório faleceu neste domingo.

Beto Perninha era um cidadão pacato, pai de família, e respeitado pela comunidade varzeanovense, que está ilutada com a perda de mais um dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *