Varzeanovenses dão adeus ao ex-vereador Chico de Arlindo

O ex-vereador Francisco Oliveira dos Santos, mais conhecido como Chico de Arlindo, foi sepultado no final da tarde deste domingo (05.01) no cemitério do povoado de Salinas, interior do município de Várzea Nova. Chico de Arlindo faleceu na noite de ontem aos 78 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.

O corpo do ex-vereador Chico de Arlindo foi velado desde a madrugada no salão da Câmara de Vereadores, por onde passaram centenas de pessoas, que foram se despedir do querido amigo.

O velório contou com a presença dos ex-prefeitos Dion Avelino, Luiz Bispo e Ivaldo Araújo, de vários vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e comunitárias, além de uma grande quantidade de pessoas ilutadas com a morte de Chico de Arlindo.

“Perdemos um grande amigo, um grande homem, ex-vereador e liderança política, que nos representou com dignidade. Muito nos honrou com seu trabalho, junto a nossa comunidade onde sempre se portou de forma muito atuante e presente. Tive o imenso prazer de conhecê-lo e tê-lo como amigo e companheiro no dia-a-dia, sempre como um conselheiro para dizer a coisa certa na hora certa”, declarou o vereador Nilton Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *