Vereador Nilton Moreira prestigia posse dos novos Conselheiros Tutelares de Várzea Nova

O vereador Nilton Moreira (PSDB) participou  da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Várzea Nova. A solenidade foi realizada nesta sexta-feira (10.01), na sede do Poder Legislativo, sendo também prestigiada pelos vereadores Evandro Miranda, Judenilson Bonfim e Marcos Cavalcante, além de secretários municipais, lideranças comunitárias e familiares dos conselheiros.

A mesa responsável pela posse dos novos conselheiros foi formada por Márcia dos Santos Cavalcante (representante dos conselheiros tutelares em exercício), Edmundo Reis (representante da GCM), Presidente da Câmara de vereadores (Evandro Miranda), Valdenice Pimentel  (secretaria de Assistência Social), Claudia Araújo (vice presidente do CMDCA) e Absolon Pimentel (representante do executivo municipal).

Durante a cerimônia foram empossados como conselheiros tutelares Anderson Silva de Souza Almeida , Glaucia Silva Coelho Souza , Erasmo Filho Alves , Rozilene da Silva Santos , Sinara da Silva Brito, e como suplentes:Alessandra Morais da Conceição, Maria Veruza Lopes Amorim Souza , Glezia Gonçalves Lino, Crislaine Santana Santos , e Cremilda da Silva Figueredo.

“Este é um momento muito importante para o nosso município, pois o Conselho Tutelar exerce um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes. Eles contam com nosso total apoio para cumprir com essa missão, de garantir os direitos da criança e do adolescente de Várzea Nova”, destacou a secretaria de Assistência Social, Valdenice Pimentel.

O vereador Nilton Moreira parabenizou os conselheiros eleitos e empossados, destacando sua importância na comunidade.  “Ser conselheiro tutelar é a oportunidade de zelar, proteger e lutar pelos direitos da Criança e do Adolescente. Quero parabenizar a todos os conselheiros  e desejar que cumpram essa linda missão com honradez e aproveito para nos colocar à disposição de todos”, afirmou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *