Bairros Missões e Cajueiro ganham Associação Comunitária em Várzea Nova

Na noite desta quinta-feira (06.02) foi constituída oficialmente a Associação Comunitária dos Bairros Missões e Cajueiro em Várzea Nova.  O objetivo da entidade é fazer frente às demandas dos moradores, que sofrem a falta de políticas públicas e ações da gestão municipal.

Durante o debate para a formação da nova entidade, que visa defender os interesses da comunidade, os moradores relataram os problemas enfrentados no dia a dia,  e esperam que a associação possa ser a porta-voz dos moradores junta às autoridades públicas.

Na oportunidade, foi montada uma comissão liderada por Nilzane Gomes com a função de mobilizar o restante da comunidade e preparar os últimos detalhes para a Assembleia Geral.

“Toda a minha trajetória foi construída na relação com os movimentos sociais. Temos projetos que podem garantir uma forte inclusão social nesses bairros e a parceria com a sociedade civil organizada pode garantir a aceleração e qualificação dos mesmos “ , afirmou o professor Edson Júnior, que é pré-candidato à prefeitura de Várzea Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *