Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Renato Alves e Erivan

Através de postagens nas redes sociais, amigos lamentaram a morte prematura do jovem Renato Alves, que faleceu na manhã desta terça-feira (18.02) num grave acidente na BR-324, próximo à cidade de Riachão do Jacuípe.

“Estou perplexo com a notícia da perda desse jovem cheio de vida, alegria, força, carisma. Enfim sem palavras pra demonstrar essa fatalidade. Quero apenas expressar as minhas sinceras condolências e consternação a toda a família e peço que o Senhor venha conforta-los com seus braços de amor. Sei que é um momento muito difícil para todos os amigos e familiares e oro pra que Deus na sua infinita misericórdia possa trazer o consolo necessário. Que na Eternidade possamos reencontra-lo meu amigo Renato Alves”, escreveu Leonardo Carvalho.

“Meu Deus eu não postei mas cedo porquê eu não queria acreditar nessa tamanha tragédia dos seres do coração do tamanho do mundo, duas pessoas do bem , pessoas amadas por todos . Hoje o dia foi bruto e cruel com todos amigos de trabalho , amigos comuns e até pior com os familiares  Meu Deus quanto sofrimento neste momento nunca imaginaria que vocês iriam partir dessa maneira . E agora nesse momento só uma pergunta tem a ser feita ” logo você, porquê vocês……. Renato Alves e Meu Grande amigo e motorista Erivan que Deus acolha vocês no Reino dos céus e que vocês descansem em paz e a saudade aqui na terra vai ser tamanha a cada momento de lembrança que papai do céu acalente cada um da familia de vocês… Renato e Erivan vão na paz 🖤🖤😭😭😭😭”, postou Crystiano Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *