Várzea Nova pode ter uma prefeita depois de 32 anos

O município de Várzea Nova, no centro norte baiano, passa recentemente por mudanças políticas profunda nesses últimos meses que antecede as eleições municipais, para eleger prefeitos e vereadores.

Depois de aproximadamente três décadas em que Maria Iris Gomes assumiu o cargo executivo deste município (1986/1988) surge em meio a descrença da política brasileira a vereadora DAIANE PEREIRA, que ocupa o cargo do legislativo pela primeira vez, entrando para história como a vereadora mais bem votada desde a emancipação política do município, tendo como base a assistência social como prioridade em defesa das famílias carentes e pobres do município. Seu nome tem sido falado e apoiado em toda roda  de conversa e reuniões dos mais variados segmentos.

DAIANE DA SOCIAL como é conhecida teve um papel importante na gestão do antigo prefeito Dion Avelino ocupando a secretaria de Assistência Social onde fez um excelente trabalho em prol dos mais carentes.

Filha de pequenos agricultores da cidade, Evilásio Nunes Pereira e Linalva Severina Pereira, mãe de dois filhos Cleriston Teles e Pedro Henrique! Cursou Serviço Social e tem tido um trabalho notável destacado junto com os vereadores da oposição na criação de leis, fiscalização e combate à corrupção e abandono daqueles que necessitam de apoio na saúde, educação e assistência social.

No último dia 04/04, data limite das filiações, a pré candidata à prefeita, contou com adesões importantíssimas , do ex vereador e suplente do legislativo Edival ( Val da Piscina), pré candidato Mário do pão, a orientadora do Cras e pré candidata à vereadora Maria do Karatê, o comerciante Gilson do Posto( um dos nomes citados ao possível vice) juntamente com o comerciante e ex vereador Normilson Oliveira e o jovem Nem da Cidade Nova, contando com total apoio dos vereadores da bancada de oposição, Adilton Maia, Raimundo Ferreira e Nilton Moreira! Em acordo com os pré-candidatos, a pré-candidata ficará no partido do Pros e os demais no PSDB, compondo a composição com os outros pré-candidatos ! Daiane da social é uma jovem que vem se destacando pela coragem e humildade, sempre com o olhar para os menos favorecidos.

Da Ascom.

One thought on “Várzea Nova pode ter uma prefeita depois de 32 anos

  • Abril 9, 2020 at 12:46 pm
    Permalink

    Se eu tivesse aí eu votaria para vc Daiane ainda fazia campanha para vc emgual eu fiz para o governo daqui

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *