Raimundinho propõe gratificação de 50% para servidores que estão no combate ao coronavírus em Várzea Nova

O vereador Raimundo Ferreira (PSDB) apresentou Requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal, solicitando que o Executivo Municipal elabore um projeto de lei, garantido uma gratificação de 50%  em cima dos vencimentos integrais dos servidores municipais que estão trabalhando no combate à pandemia do coronavírus no município de Várzea Nova.

A ajuda seria para a remuneração dos profissionais de saúde, técnicos de enfermagem, enfermeiros, recepcionistas, serviços gerais, além de guardas municipais, agentes de endemias e agentes de saúde do município de Várzea Nova.

“Devido à pandemia que atinge nossa cidade, esta indicação se faz necessária, haja vista, principalmente, ao aumento de trabalho destes profissionais, que têm atuado diuturnamente para proteger a vida da população varzeanovense. Portanto, como existem os meios legais para conceder essa bonificação, acho justo que o prefeito envie à Câmara esse projeto, que contará com o apoio de todos os membros do Poder Legislativo”, afirma Raimundinho.

No mesmo Requerimento, o vereador Raimundinho também sugere ao prefeito Joãozinho, que através de dispensa de licitação, seja firmado um contrato com o Hospital Padre Alfredo Haalser, concedendo o valor de mil reais como bônus aos funcionários que estão atuando no combate ao Covid 19 naquela casa de saúde.

Veja abaixo a íntegra do requerimento de autoria do vereador Raimundinho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *